sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O entrevistado da semana

 



O entrevistado desta semana será o técnico em agropecuária, Lindomar Cabral que é o extencionista do programa balde cheio no nosso município.
O blog – Lindomar como é este programa balde cheio?
Lindomar-é um programa que tem como objetivo, capacitar técnicos na área agropecuária focando desenvolver a atividade leiteira.
o Blog- quem estar sendo beneficia com o programa balde cheio e a quantidade de pessoas no nosso município?
Lindomar- São os produtores rurais que tem como exploração principal a atividade leiteira, são 06 beneficiados.
o Blog – qual o efeito que este programa vai surtir na economia do município?
Lindomar não só economicamente, terá um resultado direto ao produtor que tem como prioridade a atividade com leite, mas o comercio como um todo. Trabalhamos para que em um curto tempo possamos ter paralelamente a central de comercialização uma unidade de leite e derivados.
o Blog – a prefeitura  de carnaubais da todo suporte para que o programa funcione?
Lindomar claro! O prefeitos Luizinho alem de pensar no bem comum é um visionário como jornalista e professor enxergar ate o que não estar dentro de seu contesto. Profissional, ao aderir o programa o prefeito não só  implantou em carnaubais nova tecnologia como também uma evolução ao homem do campo a quem ele tem uma atenção especial por acreditar na potencialidade que nos temos em nosso município.
o Blog – como o programa esta sendo aceito pelos pecuaristas?
Lindomar – confesso que com uma sertã resistência. ”todo mundo acha feio o que não é espelho”, mas isso será questão de tempo, acredito que quando os pioneiros do programa começar a ter resultado, que outros produtores vejam na unidade demonstrativa a facilidade de manejo, o baixo custo de implantação que gera uma satisfação econômica ai sim eles vão ver com boms olhos.
o Blog – quanto à prefeitura invistiu no programa?
Lindomar – já aplicou na  conta do banco do nordeste(12.000,00) doze mil reais e outros gastos como diárias, a locação de transporte, combustíveis e outros suportes.
o Blog – o blog gostaria de agradecer a entrevista e fica o espaço para suas considerações finais.
Lindomar- obrigado a você por esse espaço agradeço não só por mim, mas por aqueles que procuram saber o que é o programa balde cheio desde já quero afirmar que esse projeto não vai findar pelo caminho, digo desde já todos os pecuaristas que podem contar com o apoio do prefeito e da secretária de agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE