sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ginásio de esportes de carnaubais registra grande público na estreia do campionato de blocos

Fotos: Régio Fotos e Videos

Aconteceu ontem a abertura do 1º campeonato de blocos carnaubaenses. Estive presente para prestigiar o evento e pude constatar o grande número de torcedores, isto é bom, porque a renda é dividida entre as quatro equipes que participam da rodada por noite.

O Governo Fazendo o Futuro garante toda a infra-estrutura do evento bem como as despesas com a arbitragem. O campeonato promete muita agitação pelo que vi ontem. Leia os resultados da primeira rodada:

Bocas de Álcool 4x2 Arraiá do Sertão
Moleques 1x2 Só KB Nós
Confira as fotos AQUI

Carnaubais e seu diferencial

O município de Carnaubais foi o primeiro no Rio Grande do Norte a criar o Diário Oficial do Município. Foi um diferencial muito importante na história da administração pública municipal dando publicidade e transparência a vida administrativa.

Este diferencial ocorrido em uma pequena cidade do Rio Grande do Norte serviu de chacota de um jornalista de um grande jornal da capital, no entanto  a utilidade e o nosso pionerismo serviram de modelo para muitos municípios do nosso estado, inclusive a capital.

Precisamos contar esta bonita e vitoriosa história, mostrando que as idéias e boas ações podem surgir em qualquer parte do planeta. E VIVA CARNAUBAIS!
fonte blog de luizinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE