terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CARNAUBAIS - LUIZINHO, JEITO POVÃO DE GOVERNAR, E DIFICIL COPIAR.


Estive neste domingo em Carnaubais, visitando a cidade com o meu colega e blogueiro, Canindé Dantas, esposo da voz de ouro de Carnaubais RAFAELA tive muitas surpresas que jamais poderia pensaria ter encontrado naquela cidade. Surpresas felizes em reencontrar velhos companheiros de luta e militancia do PT, como é o caso de Dr. Gutemberg(GUGU) e Luizinho Cavalcante. Ambos que lutaram para implantação dos Partidos dos Trabalhadores e criação dos diretórios nas cidades do Vale do Assu.

Visitei a feira dominical onde deparei com violeiros e encontrei Flaminio filho de gutemberg que me levou até a sua residencia. De lá visitamos a praça, fomos ao pacheco conhecer a praça e lá fiquei sabendo que estava em fase de conclusão a creche onde foi feito a parceria entre entre Prefeitura e Governo Federal. uma coisa linda e de 1º Mundo.


Então perguntei a Canindé... onde poderiamos encontrar Luizinho? ele respondeu com aquele jeitão: em casa, quer que eu ligue pra ele? sim respondi, ligando para Luizinho no qual foi informado que queria reencontrá-lo ele prontamente disse: venha aqui em casa. Fiquei surpresso  dia de domingo,prefeito em casa e atendo telefone celular e muito dificil de se encontrar.

Chegando lá me deparei com uma multidão de pessoas, reunidas e ele no meio, portas escancaradas, só vi isso no tempo de LEVANI quando era  Prefeito de Pendências, batemos um longo papo sobre política, a vida pessoal, relembramos os velhos tempo de militancia. Foi ai que tive uma nova surpresa a chegada do Vice-prefeito o Sr. Nilson Dias da comunidade de Entroncamento, Acho que é o unico prefeito a contar com seu vice ao lado.



Então cheguei a seguinte conclusão: Que tudo que Luizinho Falava á 20(vinte) Anos atrás, nos nossos encontros ele conseguiu fazer em Carnaubais e com melhoras superaveis para os discursos daquela epoca. Esse jeito povão de correr atras de melhorias não para seu bolso, mas, sim para a coletividade, é antiga. Me desculpem se serei cruel com alguem, Mas, os Adversários muitas vezes tentam entender o modo de governo de Luizinho, lhes digo Sinceramente voces nunca vão entender, pois, isso é conseguido na faculdade do dia a dia caminhado com o povo, falando a linguagem do povo, vivendo e sofrendo as alegrias e tristezas do povo.

O diferencial é esse, e o jeito povão de governar, que nunca nem ninguem aprende do dia pra noite, e quem tenta imitar  acaba tropeçando.


VISITA A CASA DE NILSON DIAS(ENTRONCAMENTO)




 De volta passei ligeiramente na Casa do Vice prefeito Nilson dias, onde fui bem recebido por sua esposa e atual secretaria de administração e Pre-Candidata a vereadora Sra. JUSALY( Nenem de Nilson) a sua filha e uma turma alegre e bacana do grupo reluz. A todos um grade abraço e em breve nos encontraremos.
do blog do neto barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE