sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Entrevistado da semana.


 

O nosso Entrevistado da semana é o secretário de obras do município de carnaubais, Damião Dantas.
O blog. O senhor que estar afrente da secretaria de obras do município de carnaubais o que tem feito e o que pretende fazer este ano?
Secretário Dantas: O governo fazendo o futuro já fez muitas obras em 2011, como a pavimentação de uma rua no conjunto áurea de Andrade no distrito do entroncamento, Praça no Pacheco pavimentou algumas ruas também, iniciou a quadra de esporte do entroncamento que já estar em fase de conclusão, também o campo de futebol que devera ser retomadas as obras para ser concluída a primeira etapa ainda este ano e em 2012 vamos vaser mais dentro da menida do possivl e oque for permitido ,sabemos que é um ano de eleiçoês e as leis proibe de fazer algumas coisas.
O Blog. O campo terá sua conclusão este ano secretario.
 Secretário Dantas: A quela, construção para o município é uma grande obra, esperada pelos os desportistas de carnaubais, portanto em breve estaremos reiniciando a primeira etapa, que os recursos já estão disponíveis na conta da prefeitura para a conclusão da primeira etapa ainda este ano. O blog. Na habitação o que foi feito, e o que se tem previsto para este ano?
Secretário Dantas: Já entregamos quatro casas com recursos próprios na vila nova, projeto este que é de 15 unidades. Já foi dada a ordem para a construção de mais quatro.  O conjunto habitacional Núbia Lafaiete, com trinta unidades já foram concluída dez, mais vinte estão sendo construidas,  para ser entregues este ano.
Blog. O período de inverno se aproxima o que? O município estar planejando para a estrada que liga carnaubais o alto do Rodrigues.
Secretário Dantas: Estamos já viabilizando um planejamento para da mais uma melhorada na que La estrada que é um velho problema de muitos anos, sempre quando chegam às chuvas começa as dificuldades, mas já estamos fazendo serviço para não passarmos portanta dificuldade. 
Blog. O que asecretaria de obras junto ao município esta fazendo pra a realização do carnavaleu, de carnaubais?

Secretário Dantas: A secretária vai da todo o apoio necessário para a realização da festa, estamos planejando uma limpeza para o Rio na área onde vai ser realizado o evento, da toda infra-estrutura, para barraqueiros que vão vender nos dias e os foliões que venham participar do carnaval de carnaubais.
Blog. Gostaríamos de agradecer o senhor pela sua entrevista e fica o espaço para suas considerações finais.
Secretário Dantas: eu só gostaria de agradecer o espaço cedido para nos secretário junto a este veiculo de comunicação, mostra ao povo de carnaubais e região o que estar sendo feito na administração do prefeito Luizinho em carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE