sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Entrevistado da semana.

 



  1. O secretário de cultura e turismo do município de carnaubais, Carlos Augusto.
  2. O Blog- Senhor secretário o nosso blog gostaria que o senhor falasse um pouco das ações que a secretaria, realizou em 2011 e o que tem previsto para este ano?
  3. O Secretário- A secretaria de cultura e turismo realizou9 sextas- culturais com arte na praça, incentivou a peça de cristo, lançou 03 títulos da coleção, carnaubais, apoiou a festa de santa Luzia, promoveu as festividades de aniversario da cidade, fez toda decoração dos arraias juninos e lançou o cd  de Antonia, 2ª voz de ouro núbia Lafaiete.
  4. O blog-O carnaval começa a manha! Sabemos que o carnaval de carnaubais este ano vai ser no Rio dos canos, sabemos que La tem uma área de risco, com águas profundas, o que a secretaria fez em questão de prevenção nas áreas de risco?
  5. O secretario-La no rio dos canos tem áreas profundas e precisa de cuidados. Mas todo final de semana pessoas se banham lá mesmo assim a prefeitura, vendo o grande fluxo que terá no carnaval, já pediu a policia a tensão. As áreas de risco serão colocadas faixas, e bóias sinalizando e serão colocados quatro homens salva- vidas que ficarão atentos  a qualquer  eventual emergência.
  6. O blog qual das secretarias municipais vai participar direto e indiretamente da organização do carnaval com exceção da secretaria de cultura que é a que esta organizando.
  7. O Secretário Todas as secretarias participam da organização do carnaval, do aniversario da cidade, da festa de santa Luzia etc. no carnaval não vai ser diferente, alem da secretaria de cultura estarão envolvidas a secretaria de obras, a secretaria de saúde a secretaria de esporte a secretaria gabinete, meio – ambiente a chefia de gabinete, a CIAE, o maior trabalho tem sido pela de obras esporte e saúde meio ambiente.
  8. O Blog-tem algum patrocínio de fora para o carnavaleu de carnaubais ou é só a prefeitura que está patrocinado?
  9. O Secretário-só o poder publico com recursos do FPM e dos royalties, nem outro patrocínio, ou projeto.
  10. O Blog ainda em relação ao carnavaleu, recentemente perdemos um carnavalesco tradicional de carnaval de ruas, o popular Manoel “tatú” como era conhecido o município vai fazer alguma homenagem ao carnavalesco neste período de carnaval?
  11. O Secretário-Infelizmente neste momento não tem nada programado.
  12. O blog Qual a expectativa para o carnavaleu em relação a publico no rio já que este ano o local mudou?
  13. O secretário Minha expectativa pessoal é que vai supera todos os carnavais no rio. O local é bem melhor apesar de mais distante.
  14. O blog-secretário sabe-se que o senhor e o presidente do diretório do partido dos trabalhadores no município, o PT tem nomes para disputar uma vaga no legislativo neste pleito eleitoral que se aproxima? Seu nome estar sendo citado como possível candidato a uma vaga de vereador pelo o seu partido, o senhor vai disputar ou não?
  15. O Secretário-Não quero, falar desse assunto neste momento deixa pra depois.
  16. O blog Queremos, agradecer a sua entrevista secretário e fica o espaço a baixo para a suas considerações finais.
  17. O Secretário-Eu que agradeço sua atenção, apesar de eu não ser internauta, mas acho essa ferramenta muito importante para divulgar eventos, esclarecer fatos. O carnavaleu de carnaubais é uma realização da prefeitura municipal de carnaubais o prefeito Luizinho não tem medido esforços para fazer um carnaval popular, com nove bandas paredões, apoio ao bloco da corda, a rainha do carnaval, e promoveu mais uma vez, com toda estrutura o campeonato de blocos através da secretaria de esporte e lazer. O carnaubaense consciente, não pode dizer que a prefeitura não fará um bom carnaval. É só brinca e cai nafolia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE