Além de participar também de extinto "A Praça da Alegria", de Manoel da Nóbrega, Clayton Silva também atuou no cinema em filmes como "O Bem Dotado Homem de Itu"
Morreu terça-feira o ator Clayton Silva. O humorista imortalizou bordões como "Tô de olho no sinhô" e "Êta fuminho bão" no programa "A Praça é Nossa", do "SBT", em que participou desde a estreia, em 1987.
Clayton estava internado em um hospital de Campinas desde 17 de dezembro de 2012. Não há informações sobre as causas da morte e sobre a data do velório.
A morte do ator foi divulgada pelo colega de elenco Oscar Pardini. "Saudades inconsoláveis para aqueles que te conheceram tanto e tiveram o privilégio de conviver com você, querido amigo. Que você esteja em paz" escreveu Oscar em sua página no Twitter.
Além de participar também de extinto "A Praça da Alegria", de Manoel da Nóbrega, Clayton Silva também atuou no cinema em filmes como "O Bem Dotado Homem de Itu" (1978); "As Aventuras de Mário Fofoca"(1982); "Pecado Horizontal" (1982); "Tara das Cocotas na Ilha do Pecado"(1980).
Fonte: JL/Sidney Rezende
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE