quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Brasóleo Transporte e Tratamento de Residuos Sólidos Tem Nùcleo de Instalação Bastante Avançado em Carnaubais.














Conversamos bastante com o diretor da Brasóleo, Transporte e Tratamento de Residuos Sólidos, empresário industrial Frederico Carvalho que vem obstinadamente investindo uma montanha de recursos na implantação de um núcleo coletor, cujo transporte e tratamento será opercionalizado com processo de adequação com balança industrial, galpão Incinerador e outros acessórios disponìveis a reutilização dos produtos quimicos aqui no municipio.

Segundo o diretor Fred, mais de 1 milhão de reais já foram investido na obra que paulatinamente avança suas etapas, obedecendo o rigor dos órgãos ambientais pra que se instale, habite-se e funcione plenamente. 

Indagado pelo o blog o diretor afirmou que o investimento global será superior a 4 milhões de reais, gerando uma boa fatia de empregos a mão de obra local, além de agregar uma mão de obra já qualifiacada e prestadora de serviço a empresa de forma flutuante.










Para o prefeito Luizinho Cavalcante a implantação da Brasóleo no municipio, faz parte do processo de industrialização iniciada nos exercicios anteriores ( 2.001 e 2.008), e  que terá todo o incentivo possivel neste terceiro mandato, como forma de potencializar o Carnaubais com melhores indicadores sociais e econômicos.

























Visitamos o canteiro de obras da Brasóleo ainda nesta manhã depois de acompanhar as providências complementares do seu diretor junto a prefeitura do municpio, visando apressar medidas que vislumbrem um funcionamento da empresa em futuro bem próximo.









Entre as solicitações feitas, a municipalidade vai mandar em caráter de urgência para a Câmara Municipal projeto requerendo aprovação Legislativa,  criando a rua vereador José Pessoa de Melo pra servir de habite-se oficial da empresa que precisa ter um endereço de localização.
fonte aluizio lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE