segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Luizinho Consegue ser manchete nacional depois de conquistar o terceiro mandato


Bem que o blog desejava que Luizinho viesse a ser manchete nacional por motivos mais relevantes, mas querer incriminar o gestor Carnaubaense por inserir na conjuntura do poder administrativo municipal  um irmão e a esposa, é querer transparência demais num pais onde a prática é comum, em todos os niveis dos poderes constituidos. 

Seria muito surpreendente se no estado do Rio Grande do Norte, Luizinho Cavalcante tiveesse quebrado o protocolo do aproveitamento das pessoas mais próximas de sí, ainda mais que tanto o irmão, quanto a esposa, são qaulificados profissionalmente para o exercicio das funções convocadas. 

Do ponto de vista da confiança, lamentamos que Dona Luíza Cavalcante e seu Antônio de Joana (mãe e pai) sejam falecidos. 

Sem querer ir muito longe, a governadora Rosalba Ciarlini tem no seu governo o marido chefe de gabinete, até bem pouco tempo um cunhado secretário de Agricultura e Pesca, outra cunhada respondendo pela cultura do RN, sem falar nos inúmeros parentes acostados em cargos menos importantes.

Que seja 100% o exemplo do nosso gestor não desejamos afirmar isso, agora, reprová-lo, sem lhe dar uma chance pra recuperação, isso não existe.

 A atitude me faz lembrar do saudoso estadista Jonh Hennedy, quando da sua passagem pelo governo dos Estados Unidos,  nomeou um dos irmãos para lhe auxiliar no governo:

 A imprensa me critica por nomear um irmão durante algum tempo, se eu nada fizer pelo meu irmão, a mesma imprensa vai falar do meu governo o tempo que desejar.      

Querendo ou não Luizinho entrou no rol das celebridades, o nepotismo existe em grandes cidades brasileiras de diferentes estados, conseguindo assim um Ipobe que muitos por inveja da sua atitude, preferem ficar jogando pra debaixo do tapete determinadas manobras, bem pior do que isso.
fonte Aluízio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE