quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Júnior Grafith toma posse e é o novo vereador de Natal

 
O músico Junior Grafith (PRB) assumiu, nesta terça-feira (15), o cargo de vereador na Câmara Municipal de Natal. A solenidade de posse, realizada no gabinete da presidência da Casa, foi conduzida pelo presidente da CMN, vereador Albert Dickson (PP).

Junior Grafith assume como segundo suplente, na vaga da vereadora Justina Iva (PCdoB), que pediu afastamento para desempenhar a função de secretária de Educação do Município. Antes, ela já havia assumido a vaga do vereador Raniere Barbosa (PRB), que havia deixado o cargo para assumir o comando da Secretaria de Serviços Urbanos do município.

“Ao assumir o cargo de vereador, assumo também o compromisso de trabalhar para melhorar Natal, trabalhando principalmente na área da cultura”, destacou o Junior Grafith.

A solenidade contou ainda com a presença dos vereadores Julio Protásio (PSB), Ubaldo Fernandes (PMDB), Maurício Gurgel (PHS), Franklin Capistrano (PSB),  Dickson Nasser Jr. (PSDB), Aquino Neto (PV) e Adão Eridan (PR).do blog o vocalista vai ter que trabalhar mais um pouco pra consiliar as duas funçoês de vereador e cantor da banda grafith boa sorte Junior mais um junior na politica dos milhares que já estão.
trascrito do blog de neto barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE