terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vereadora Gianni Wanderlei poderá voltar à base governista.



Comenta se nos bastidores políticos de carnaubais que a vereadora Gianni Wanderley do PP, que apouco tempo era aliada do grupo da situação, poderá voltar da sustentação ao grupo da situação,comenta se que ela não estar encontrando espaço na oposição dizem que dinarte quer ser cabeça de chapa, e tem aval da governadora ;doutor Zenildo não abre mão da candidatura da esposa dele, Alzenir, ele  não quer perder a liderança política de carnaubais o vereador keide  diz em toda esquina que não abre a sua candidatura pra ninguém, e a vereadora também e candidata a prefeita de carnaubais,sendo assim dizem que ela poderá voltar ao grupo. aja vista que ela saiu por que quis ela sempre teve espaço no governo, comenta se também que ela poderá voltá se,ela  for vice  de Luizinho, será ?
Comentário do blog: tudo pode acontecer na política acho que a decisão da vereadora foi precipitada acho que ela deveria ter a confiança do grupo todo pra ser a próxima candidata em 2016.
escrito por caninde dantas.


Um comentário:

  1. na verdade, tudo pode aconteçer na politica de carnaubais; carnaubais é tão pequena... pra tantos candidatos a prefeito... gostaria muito de saber o motivo de tanta disputa a essa prefeitura...kkkkk se souber... comenta!!!!!

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE