Recebi e-mail do vereador assuense Didi Medeiros em que ele externa sua insatisfação por não ser consultado a respeito das tomada de decisões do PSB do Assú.
Didi diz ainda se não querem ele no partido, que dêem a liberdade dele sair da legenda.
Confira a mensagem na íntegra:
“Prezado Samuel,
A respeito da matéria publicada em seu blog [Leia aqui ], onde se fala no nome de várias pessoas, ainda bem que não foi citado o nome dos partidos do qual essas pessoas compareceram ou mandaram representantes.
Mesmo assim, como vereador eleito pelo PSB, quero informa-lhe que o partido ainda não tomou qualquer posição a respeito do rumo que irá seguir no próximo pleito em relação a eleição para prefeito do Assú, conforme contatos recente que tive com a presidente estadual do partido, a ex-governadora Wilma de Faria. No entanto, parece que existem pessoas que querem ser dono de partidos, onde não consulta seus integrantes, principalmente quem tem mandato, quem sempre teve ao lado em todas as horas. Quero aqui externar de público meu descontentamento e minha desaprovação, da teimosia de como estão sendo conduzidos os anseios do partido, em detrimento do individualismo, com puro reflexo na enorme insatisfação e evasão de seus filiados, deixando o partido órfão e focado somente nos anseios individuais.
Se o diretório municipal do PSB em momento algum me consulta para tomada de decisões, então, não me querem no partido. Se for isso, que dêem a liberação para eu sair do partido.
Didi Medeiros
Vereador”
Fonte Samuel Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE