terça-feira, 6 de novembro de 2012

Orçamento 2013 será discutido pela bancada RN nessa quarta, em Brasília


 


Será nessa quarta-feira, 7, a reunião da bancada do Rio Grande do Norte para tratar da previsão orçamentária do Governo Federal para execução em 2013. A coordenadora da bancada, deputada federal Sandra Rosado (PSB-RN) diz que o grupo vai definir quais as emendas serão priorizadas pelo RN na LOA 2013.

A reunião acontecerá a partir das 18h no plenário 15 do Anexo II da Câmara dos Deputados. Deverão estar presentes os deputados federais Felipe Maia (DEM), Rogério Marinho (PSDB), João Maia (PR), Fátima Bezerra (PT), Henrique Alves (PMDB), Paulo Wagner (PV) e Fábio Faria (PSD), os senadores Garibaldi Alves (PMDB), Paulo Davim (PV) e José Agripino (DEM); além do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves (PMDB).
fonte gutenberg moura

O governo propõe para 2013 destinar cerca de R$ 2 bilhões para grandes eventos – como Copa do Mundo, Copa das Confederações, Jogos Olímpicos e a Jornada Mundial da Juventude. Destes, R$ 1 bilhão será gasto com segurança; o texto também prevê ampliação de recursos destinados às áreas de saúde e educação, e aos programas Brasil sem Miséria e ainda o PAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE