quinta-feira, 22 de novembro de 2012

21 Nov Cantor Belchior é visto em Porto Alegre e nega ter dívida no Uruguai




Belchior e a mulher, Edna, caminham em rua de Porto Alegre na madrugada desta quarta (21)



Está na Folha:

O cantor Belchior, 66, foi visto passeando ao lado da mulher, Edna, na madrugada desta quarta (21) em Porto Alegre (RS).

Ele caminhou por alguns metros e, cercado por repórteres, acabou entrando num restaurante japonês nas proximidades do hotel Sheraton no bairro Moinhos de Vento, região nobre da capital gaúcha. Belchior também havia sido visto num café dentro de um shopping no bairro.

No domingo (18), o “Fantástico”, da Globo, apresentou a denúncia de que Belchior estaria devendo R$ 30 mil em diárias e serviços a um hotel uruguaio da cidade de Artigas, na fronteira com o Brasil.

Em entrevista ao jornal “Zero Hora” nesta quarta (21), no entanto, Belchior disse que não está tentando se esconder e que não tem dívida. “Essa notícia que está circulando é mentirosa”, declarou o cantor ao diário gaúcho.

DESAPARECIMENTO

Em 2009, o programa da Globo havia denunciado o suposto “desaparecimento” do cantor, que motivou piadas nas redes sociais. Na época, o “Fantástico” localizou dois carros que Belchior teria abandonado em estacionamentos de São Paulo. Um deles acumulava R$ 18 mil em diárias no estacionamento do Aeroporto de Congonhas.

Na semana seguinte, o “Fantástico” exibia reportagem em que localizava o cantor em San Gregorio de Polanco, cidade de 2.500 habitantes no interior do Uruguai. O cantor dizia que vivia em São Paulo, mas que estava trabalhando no Uruguai.

Não quis falar de dívidas nem da família, mas declarou que voltaria ao Brasil quando terminasse o “trabalho”: “Eu estou fazendo um trabalho de tradução da minha música para espanhol”, disse. “O Brasil está comigo sempre. Eu sempre estou voltando para o Brasil.”
fonte j.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE