quarta-feira, 9 de maio de 2012

Oposição no municipio de Carnaúbais não tem candidato a Vice, dodos sãocandidatos a Prefeito

eja os Comentários

Keide é prefeito, Ginany prefeita, Nilson Dias prefeito e Ponciano prefeito.


Foi um bafafá sem eira e sem beira a tão propalada entrevista do vice prefeito Nilson Dias no Panorama do Vale e outros membros da oposição no municipio de Carnaubais
Falaram 1 hora e não deixaram siquer um 1 minuto sintetizado, uma coisa palpável e de visivel conotação, a colcha de retalho continua se elastecendo, principalmente depois da chegada de Nilson Dias.
Keide é prefeito, Ginany prefeita, Nilson Dias prefeito, Ponciano prefeito.

Apesar de falarem de forma convergentes, tornam cada postulante mais distante um do outro. Enquanto a orquesta de Gianny toca xote, a trupe de Keide dança baião, Nilson Dias faz um batuque parecido com pagode e Ponciano usa um forró-xaxado que ninguém entende realmente onde ele quer chegar.

Ainda bem que arte plástica oferece boas opções a cada um destes sonhadores, fica bem fácil construir em argila ou cerâmica um prefeito de barro, pra satisfazer o ego destes descontentes que fazem da politica uma peça de distração pessoal, brincando cada um de ser prefeito.


Sem se contar com o rejeitado projeto de Dinarte Diniz que isolado deste grupo, empunha também uma candidatura se dizendo oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE