quinta-feira, 3 de maio de 2012

Encontro de Núcleos de Base do PSB superou expectativas


O 16º Encontro de Núcleos de Base do Partido Socialista Brasileiro (PSB) municipal superou todas as expectativas dos organizadores. O evento realizado no pátio de uma Escola particular, recebeu um grande número de filiados, simpatizantes e políticos da região. O evento também reuniu os principais líderes dos núcleos de base de todos os distritos e assentamentos do municipio.

A idéia de núcleos de base é modelo nacional e foi elogiado pela deputada federal Sandra Rosado que prestigiou o evento e disse que o trabalho realizado pelas equipes do prefeito Luizinho Cavalcante é inédito, mesmo sabendo, lendo as diretrizes do partido que prima pela realização dos grupos, mas ninguém consegue colocar em prática, tão bem quanto o grupo liderado pelo prefeito Luizinho. o cordenador dos Núcleos o senhor carlos Alves que estar sentado na mesa da direita pra esquerda é o segundo, agradese a todos os que fazem parte dos núcleos por esta participação em massa.Resautou carlos alves deus esteja no coração de todos voçes.

Marcaram presença, representantes dos partidos PSDC, PHS, PSC, PCB entre outras lideranças partidárias que foram prestigiar o 16º Encontro de Núcleos de Base. O último encontro dos núcleos de base culminará, também, na Convenção do partido no dia 30 de junho e contará com as presenças das principais autoridades do partido no estado. O prefeito de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra compareceu ao evento
Rescrito do blog de Jerfesson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE