quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mostrando quem é o presidente do PT em carnaubais.



Diante destas suas acusações que nem todas fazem sentido quero mostra ao povo de carnaubais, que um presidente de um partido tem que ter exemplo pra dar aos seus filiados, coisa que você Carlos Augusto Pereira da silva não fez, quando eu vim pro partido dos trabalhadores vim com objetivo de somar e ajudar crescer o partido, coisa que nem você estava querendo, o meu voto a Glauco não foi a troco de dinheiro não como o senhor disse na sua carta, pelo contrario eu gastei do meu bolso na campanha do companheiro Glauco, não votei em mineiro por sentir que ele não merecia o meu voto,e o voto é facultativo, você Carlos quando eu Rompi com Luizinho por motivo que você sabe muito bem. Chamei você pra junto com o PT caminhar sozinhos, o que foi que você mim disse?  Eu não quero saber de partido o partido que se exploda eu quero é o meu salário já carreguei o partido nas costas não estou nem ai pra partido. Como é que o senhor vem falar em moral pra sima de mim, que cheguei ao partido ouvido isto do representante do partido, pense como o filiado fica motivado. Voltei a dar sustentação ao governo fazendo o futuro porque é um governo que trabalha por carnaubais a cidade tem vida o senhor sabe muito bem que ater muito pouco tempo estava no governo e saiu por influências de pessoas que querem ver carnaubais Regredirem, a política é um jogo que você tem que saber gorar ou você perde,ou ganha, mas ficar brincado de fazer política como o PT pensa que pra fazer um representante na câmara é assim fácil. Quero mais uma vez Le perguntar por que quando o PSDB veio compor o arco de aliança com o PSB o senhor junto com os demais que estavam ganho o dinheirinho calado não avisou ao prefeito, que o PT não se coligava com o PSDB? mas o senhor ficou calado bateu palmas pro PSDB fez as seguntes palavras  “sejam bem vindos ao nosso arco de aliança “só agora que esofruiram que veio a passar a disser que não pode fazer aliança com o partido de Doutor Thiago. Como é que o senhor vem a publico falar dos outros, que o senhor tem um Rabo de palha maior que todos, Carlos Augusto pereira da silva.  
escrito por caninde Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE