sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novo filme da saga “Inácio Garapa um matuto sonhador O Retorno”, já está em cartaz

 
Hoje ator de cinema, mas sem deixar de lado as atividades de professor de capoeira em diversas cidades oestanas e do interior da Paraíba, o areia-branquense Wellington Marques dos Santos, mais conhecido por “Pintado”, está em Areia Branca revendo familiares e amigos.
No ano passado “Pintado” encarou uma nova e inesperada experiência na cidade de Alexandria: encarnar o personagem “Inácio Garapa” no filme do mesmo nome, a convite do radialista e agora cineasta J. Gomes.
Apesar de ter sido uma produção 100% caseira, o filme "Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador” fez sucesso além do esperado. Caiu no gosto do povo, levando J. Gomes a dar continuidade à saga. Ele acaba de lançar o longa-metragem "Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 2 - O Retorno", que está em cartaz. 
“Pintado” disse que ainda não ganhou dinheiro com os filmes, mas o reconhecimento pelo seu trabalho e as portas que se abriram depois que passou a aparecer na telona, compensa todo o esforço. “Estou feliz por ter participado dos dois filmes, pois o que já consegui por meio deles, nunca teria conseguido sendo apenas um cidadão comum”, revela.
Simples, humilde e sempre prestativo, “Pintado” disse que o sucesso dos filmes não mudou sua rotina. “Quando ando por aí as pessoas me reconhecem, tiram fotos comigo, existe aquele afago todo. Mas eu continuo o mesmo, encaro tudo com naturalidade”, afirma.
Interpretar “Inácio Garapa” na saga do matuto sonhador, é para “Pintado” motivo de muito orgulho. Ele se diz realizado. “Imagine você, um pobre coitado como eu sair de Areia Branca em busca da sobrevivência com minha família e ter tido essa oportunidade de protagonizar duas produções cinematográficas, mesmo que seja no interior do nosso Estado, é coisa de Deus. Eu só tenho que agradecer a Deus, primeiramente, aos meus familiares e amigos e, principalmente, a J. Gomes que acredita no nosso trabalho”, reforça.
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE