sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mantemos a mesma chapa, Luizinho e Nilson Dias com uma aliança dos partidos: PSB, PR, PT, PCdoB, PSC, PCB, PHS e o PSDB. Afirmou Luizinho Cavalcante


Nós brasileiros vivenciaremos este ano mais um embate eleitoral em quase 6 mil municípios brasileiros. A democracia se fortalece neste tremendo debate que acontecerá por ruas, avenidas e logradouros públicos. Das urnas sairá sonhos, projetos, esperanças e as vezes também frustações.

Nós carnaubaenses estamos inseridos neste rol de municípios que enfrentará o debate público. Vários projetos já sucumbiram, que resistirá até o carnaval? Quem terá folego de chegar a semana santa? E quantos terão condições de chegar em junho, realizar suas convenções e irem a julgamento popular?

A oposição existe vários projetos, já tivemos eleição em Carnaubais com 6 candidatos, várias com 4. Esta podemos termos de 3 a 4 candidatos.

Nós da situação estamos em situação mais definida mantendo a mesma chapa, ou seja, Luizinho e Nilson Dias compondo uma aliança com os partidos: PSB, PR, PT, PCdoB, PSC, PCB, PHS e o PSDB, podendo ainda ser acrescentado a relação de aliados.

Confio no povo e na força divina, que serei o primeiro carnaubaense a conquistar o terceiro mandato de prefeito dando sequencia a um trabalho, que para o bem de Carnaubais, não poderá sofrer interferência.Esperamos continuar tendo a confiança dos que amam e querem ajudar a construir, dia a dia, uma cidade melhor de se viver.

Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE