quarta-feira, 16 de março de 2011

Reunião entre thiago, zenildo e keide soares aconteseu ontem a noite no entrocamento.

ex-prefeito de Carnaubais Zenildo Batista disse não ao vereador e pré-candidato a prefeito Keide, em reunião realizada ontem na casa do também pré-candidato Tiago que contou com a presença de dois outros pré-candidatos Gilson e Marcinho, “aqui ninguém vai apoiar você” disse o ex-prefeito Zenildo à tentativa de Keide de unificação do grupo em prol de um único nome da oposição para disputar o pleito municipal em 2012, repare bem na resposta de Zenildo “aqui ninguém vai apoiar você” hora se participavam da reunião além de Keide e Zenildo, Marcinho, Tiago e Gilson, Zenildo respondeu pelos três citados acima, ou seja, meus amigos esses três cidadãos não tem opinião própria e muito menos autonomia e ainda almejam ser prefeito do nosso município, vocês são uns caras de pau e estão de brincadeira com a população de Carnaubais. Por isso tiro o chapéu para o vereador e pré-candidato Keide que disse a esse blog “sou o pré-candidato da oposição, não vejo como não ser, hoje sou o líder da oposição tenho quase oito anos de serviço
prestados ao meu povo, tenho andado os quatro cantos da Cidade e o meu nome é bem avaliado, pela postura que tenho desde que iniciei na vida pública isso é gratificante tenho muito orgulho disso, não estou impondo minha candidatura só estou seguindo o fluxo natural das coisas, desejo ser prefeito da minha cidade para fazer por ela o que outros tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, por tanto sou pré-candidato com fé em Deus e apoio do povo”. O argumento do vereador é plausível, pois vale lembrar que o ex-prefeito Zenildo após dois mandatos desastrosos foi desaprovado nas urnas quando sofreu uma derrota humilhante com mais de 500 votos de maioria detalhe e na ocasião ele tinha a máquina nas mãos, e os demais Gilson Tiago e Marcinho o que fizeram por Carnaubais? A nota triste da reunião foi o ato de deselegância por parte de Tiago e Zenildo que barraram amigos que acompanhavam o pré-candidato Keide, lamentável, mas é assim mesmo que reagem os poderosos quando se sentem ameaçados. A postura de Keide é louvável com humildade, simplicidade e decência está oferecendo ao município uma oportunidade de renovação política. A política tem que ser tratada com seriedade e não cabe esse joguinho de quem pode mais, praticado por Zenildo, Tiago, Gilson e Marcinho, o povo está de olho!
fonte blog do ademar menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE