sexta-feira, 25 de março de 2011

FORA DO PÁREO A FORÇA

Marcos Cavalcante responde a dois processos na Receita
Federal e não pode tirar certidão negativa como exige a lei
Vereador Marcos, de liso em 2008, a empresário endinheirado
O vereador Marcos Antônio Cavalcante Dantas (PSB), não vai deixar de livre e espontânea vontade de disputar um novo mandato na Câmara Municipal de Carnaubais nas eleições de 2012, como ele diz. O irmão do prefeito Luizinho, além de constar na relação de ficha suja do TCE, também responde a dois processos na Receita Federal.
O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Carnaubais, Marcos Cavalcante que é detentor de três mandatos, está impedido de tirar no site da Receita Federal, uma Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, documento exigido pela Justiça Eleitoral para quem quer ser candidato a vereador.
O mais interessante na história da vida política do vereador e ex-presidente da Câmara, é que Marcos Cavalcante, de acordo com o site do TSE, está registrado que o irmão de Luizinho, não possuía bens a declarar nas eleições de 2008, quando disputou o mandato.
Agora, o vereador Marcos Cavalcante, do PSB, que se dizia liso, anuncia que vai inaugurar no próximo dia 03 de abril, uma pousada com piscina, bons apartamentos para pernoite e um restaurante top de linha na área gastronômica entre as paradisíacas praias do Rosado e Praia Grande para atender os turistas com pratos da culinária regional a base de frutos do mar. fonte blog vt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE