sexta-feira, 18 de março de 2011

Luizinho vai gastar nota preta da 'viúva' com revista

Luizinho, o marido da 'viúva' não dá satisfação a ninguém
O prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante que é avesso completamente a transparência pública, já que resiste bravamente de aderir a idéia de colocar em funcionamento o Diário Eletrônico na internet para que todos possam acompanhar os gastos com a contratação de empresas e outras despesas da Prefeitura de Carnaubais vai gastar uma nota preta dos cofres públicos para publicar uma revista.
A revista que vai trazer o resumo do trabalho realizado nos dois primeiro anos, em breve chegará às mãos dos cidadãos carnaubaenses, já que está na gráfica pronto para impressão, mas até agora, o prefeito Luizinho guarda a sete chaves, a informação de quanto isso vai custar aos cofres públicos, já que ele se acha o ‘marido da viúva’ com total poder para fazer o que quiser.
O prefeito-ditador de meia tigela, age como se a Prefeitura de Carnaubais, fosse uma extensão das empresas de seus irmão e outros parentes, para não dar satisfação a população dos seus atos. No seu delírio de poder, Luizinho confunde o CNPJ da Prefeitura com seu CPF.
fonte blog vt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE