segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

vou continuar falando a verdade:

Nota do Editorial:
Quero dizer que este blog veio pra informar, aos internautas que asse Sam este blog a procura de informação, pra ficar interado com o mundo da noticia. Não quero denegrir a imagem de ninguém. E sim contribuir com o processo de informação de nosso município, só falo o que e verdade não invento noticia, pra beneficiar um ou outro qualquer. Mas também não tenho medo de ameaças, eu falo e mostro os descasos que acontece no nosso município, eu como cidadão carnaubaense não posso ficar de braços cruzados vendo acontecer Eros e ficar calado. que o ônibus da prefeitura estar escondido? Estar! Em uma fazenda particular, E já estar sendo enviada ao ministério da educação uma representação, dizendo onde se encontra o ônibus da educação do município de carnaubais, que deveria estar nas dependências da prefeitura onde estava antes. O verdadeiro dono da fazenda não gostou por que eu coloquei neste blog a foto do ônibus que estar escondido na fazenda olho d’água, e tentou através do seu arrendatário quere eu intimidar quero mais uma vez dizer que eu falo somente a verdade nua e crua doa a quem doer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE