segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

                             Betinho Rosado quer que RN recupere destaque no Nordeste

 
Empossado pela governadora Rosalba Ciarlini como titular da Secretaria de de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), o deputado federal Betinho Rosado (DEM) disse que o trabalho na pasta será, principalmente, de “recuperar a posição de destaque do Rio Grande do Norte na região Nordeste”.
Betinho Rosado informou que, há oito anos, o estado era responsável pela “exportação de R$ 100 milhões de dólares em frutas frescas e o Ceará por 17 milhões". De acordo com o deputado, os vizinhos cresceram 500% nesse setor de exportação, enquanto o Rio Grande do Norte apenas 80%. Na opinião dele, houve uma “defasagem agrícola”.

"Temos atividades importantes no Rio Grande do Norte e precisamos recuperar a posição de destaque”, disse o secretário, que também lembrou que a produção e a comercialização do estado podem retomar o fortalecimento do setor.

De acordo com o titular da Sape, a agricultura do Rio Grande do Norte é “diversificada” e isso pode ser o diferencial nas atividades deste segmento na região Nordeste.
Fonte: Jornal Tribuna do Norte


Após a solenidade de pose do presidente da câmara municipal de carnaubais o vereador João batista do PSB que vai comandar mais dois anos de presidência. O vereador expedito e o vice prefeito Nilson dias e o blogeiro Toni Martins posaram pra foto deste blog e em seguida foram comemora a vitoria do presidente eleito e empossado o senhor João batista, com um almoço em assu.
Em conversa com este blogeiro o vereador expedito enfatizou sua vontade de pedir nos próximo trabalho do legislativo uma praça pra comunidade das casinhas deste já eu que sou daquela comunidade quero parabenizar em nome de todos os moradores da quela comunidade pela sua iniciativa espero que seu pedido não seja vetado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE