terça-feira, 11 de janeiro de 2011

                 Incoformado
                                                          
A política de carnaubais tem trazido acomodaçôes pra uns e insatisfações pra outros, em conversa com o jovem Felipe Bezerra, companheiro aguerrido das lutas do vermelhou de Luizinho, e que é  líder da juventude socialista carnaubaense e vive uma frustação com o prefeito Luizinho, o mesmo disse que por essa não esperava, a sua exoneração, foram dois anos de dedicação,levantou a bandeira e gritou o bará bará, como ninguém.
Insatisfeito com  que aconteceu Felipe, está pronto pra uma conversa com o vereador Keide, que no último 31 de dezembro, foi convidado pelo o mesmo pra uma conversa, já que Keide afirma ser candidato a sucessão do executivo municipal, “ ele me disse que precisava  de mim e que eu era muito importante no processo “ disse Felipe.
Mas há um empecilho pra artimanha do vereador Keide, Felipe é aliado do vereador júnior Benevides, é um dos articuladores de sua campanha. Mas Felipe adverte; Qualquer imposição  de Keide, com outro nome para o legislativo não terá conversa, ele e Junior são mais do que aliados , são grandes amigos. Concluiu.
Fica a pergunta: conseguirá o vereador Keide ter  o apoio de Felipe pra esse projeto político?  E o vereador Junior terá influência para mudar o rumo das caisas?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE