segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

prefeitura de assu controi casas popula:

Prefeitura inicia serviços de terraplanagem
para começar a pavimentação de novas ruas
Prefeito Ivan Júnior vai pavimentar 10 ruas do Espaço Vivo
A Prefeitura do Assu começa a executar o projeto de pavimentação a paralelepípedos de um importante trecho urbano: o conjunto residencial Espaço Vivo, segundo informação prestada pelo secretário municipal de Infraestrutura, Izaías Peres da Fonseca. Ele explica que inicialmente estão sendo realizados os trabalhos de terraplenagem nas áreas onde o calçamento será implantado.
O prefeito Ivan Lopes Júnior, revelou que o investimento envolverá recursos da ordem de R$ 215 mil, dotação financeira advinda do Orçamento Geral da União (OGU), mais o valor correspondente à contrapartida municipal. O empreendimento já foi objeto de licitação pública em 2010 e a obra de engenharia será tocada pela empresa A. J. da Costa Construções Limitada – vencedora do certame licitatório.
O projeto contempla um total de 10 ruas do Espaço Vivo. “Desde o início da administração este pleito dos moradores deste setor vinha sendo apresentado e nós assumimos o compromisso de tentar viabilizar esta ação que, graças a Deus, está sendo possível e será materializada no menor espaço de tempo”, exultou o prefeito Ivan Júnior. A licitação referente à obra, através da Tomada de Preços nº 082/2010, foi vencida pela proposta financeira de R$ 206.765,95. 
blog do vt: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE