segunda-feira, 19 de maio de 2014

xvlll encontros dos núcleos do PSB de carnaubais



O evento foi concluído há pouco e reuniu centenas de militantes de todos os núcleos de bases do PSB  carnaubaense,  marcaram presenças a deputada Estadual Márcia Maia, o vereador mossoroense  Lairinho que representou a deputada federal Sandra Rosado, Giovani  Filho (representando o prefeito Abelardo Rodrigues), vereadores aliados, o prefeito em exercício Júnior Benevides, presidentes de partidos aliados, lideranças comunitárias além de delegações de municípios vizinhos e a vice-prefeita do Natal e ex-governadora Wilma de Faria  que enviou uma mensagem ao presentes atraves de um video.

Dentro da programação houve uma homenagem a Dra. Sueli de Figueiredo da Cunha que recebeu uma comenda pelos relevantes serviços prestados a Carnaubais desde 7 de março de 1981, quando aqui chegou, permanecendo até hoje atendendo a população.

Dra. Suely é natural de Olinda - PE e logo após sua formatura na Faculdade de Ciências Médicas escolheu Carnaubais para iniciar sua carreira profissional, sendo a primeira médica a residir no município.  
Para o presidente municipal do PSB Luizinho Cavalcante o evento superou as expectativas, a cada o evento cresce e fica fortalecido, disse a maior liderança do partido socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE