terça-feira, 6 de maio de 2014

O PSB realizará seu último encontro regional, visando o XVIII Encontro dos Núcleos

O PSB carnaubaense realizará na próxima sexta-feira dia 10, a partir das 19:30 horas na sede do Partido, o seu 4º Encontro Regional preparatório para o XVIII Encontro dos Núcleos de Base. Participarão do evento os  membros dos Núcleos do: Ir. Dorate, Pai João, Arraial, Casinhas, Valdemar Campíelo, Cidade Histórica,  Pacheco I e II, Carnaubais I,II,III e IV, Frutívila, João Teixeira Filho e Núbia Lafayete. Concluindo assim a pauta de encontros planejada pelo Diretório Municipal.
Após este último encontro as atenções se voltarão para o XVIII, que se realizar-se-á com a participação dos representantes dos 42 Núcleos de Base do PSB.
Para este evento que acontecerá em 17 de maio, já confirmaram presenças: a deputada estadual Márcia Maia, a deputada federal Sandra Rosado, e a ex-governadora Vilma de Faria. Delegações dos municípios do: Itajá, Ipanguaçu, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Pendencias, Guamaré, Porto do Mangue e Serra do Mel.
Esperamos que com a experiência acumulada de 17 encontros realizados, possamos dá uma contribuição ao debate político, mostrando que é possível se fazer política com a participação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE