segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Rede Globo inclui as dunas do Rosado como cenário de gravação de cenas da novela “Flor do Caribe” no Rio Grande do Norte

45162 OKDunas do Rosado serão cenário da próxima trrama global das 18h  
Projetadas para o mundo a partir do filme do padre Marcelo Rossi, as dunas do Rosado, entre Porto do Mangue, e Areia Branca, serão um dos cenários escolhidos pela Rede Globo para gravação de cenas da próxima novela das 18h, “Flor do Caribe”, que irá ao ar de março a setembro de 2013.
No Estado, a cidade do Natal foi escolhida pela emissora como cenário principal da novela de autoria de Walter Negrão. A nova trama contará com a direção de Jaime Monjardim e a participação dos atores Henri Castelli e Grazi Massafera, como principais protagonistas.
Em Natal, as gravações serão realizadas durante a semana para evitar grandes concentrações e não atrapalhar o turismo local. A história da novela fala de lugares paradisíacos e Natal apresenta essa característica. “O nosso objetivo é valorizar a região Nordeste, é mostrar Natal como ela é, com todos os seus pontos turísticos. Enfim, a cidade tem esse cenário desejado”, ressaltou Tatynne Lauria, coordenadora de produção de “Flor do Caribe”, que esteve reunida com representantes da Prefeitura do Natal para tratar do apoio que será dado pelo município à produção.
Segundo ela, as gravações serão realizadas no espaço de 40 dias, entre os meses de novembro e dezembro. Nesse período, deverão ser feitas todas as imagens de Natal para a novela inteira. “Esse material será mesclado com as cenas que serão produzidas na cidade cenográfica, montada no Rio de Janeiro”. O enredo da novela conta a história de um piloto de caça aérea, interpretado por Henri Casteli e de uma bugreira, por Grazi Massafera. As respectivas cenas serão realizadas na Base Aérea de Natal e na Praia de Genipabu.
Além disso, os pontos turísticos Forte dos Reis Magos e ponte Newton Navarro, bem como as praias de Pitangui, Pipa, dos Amores, Chapadão Vermelho (Tabatinga), Barra do Cunhau e Malemba também servirão de cenário. O roteiro inclui ainda as minas localizadas na cidade de Currais Novos, as dunas do rosado, em Ponta do Mel e, provavelmente, as salinas de Macau. (Com informações da Tribuna do Norte Online).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE