terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rua esquecida pelas administrações publica.

Ontem estive conversando com um morador desta rua e o mesmo mim disse que agora vai começar tudo de novo este período de inverno ninguém fica sossegado nesta rua. O transtorno e grande a chuva abre uma enorme cratera nesta rua que ninguém passa por ela só se for a Pé de carro nem pensar, de moto tem que ser piloto se não cai. Indiguinado disse entra prefeito e sai prefeito e esta rua continua do mesmo jeito, ater quando nos desta rua vamos votar nestes políticos, que não ver esta rua que já poderia ter sido causada. Parece que aqui não tem gente que paga os impostos da prefeitura, eu pago o meu IPTU em dias disse o morador, bastante revoltado.

Um comentário:

  1. Caro Canindé, gostaria de informar que tenho requerimento de minha autoria aprovado na Câmara Municipal, solicitando que o calçamento daquela artéria fosse realizado. Inclusive consta nas atas que não só aprovei o requerimento, como cobrei várias vezes, ao ponto de na outra gestão, o Prefeito respondeu a solicitação, informando que após o calçamento que estava sendo realizado nas proximidades do Frutivila, esse calçamento seria realizado, que para isso tinha que resolver junto a COSERN o problema dos postes de iluminação pública. Obrigado pela oportunidade para esclarecer!

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE