quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Estrada do Óleo receberá novo recapeamento
A Petrobras fará novo recapeamento asfáltico na Estrada do Óleo - que liga a RN 118 a BR 406 (Macau/Natal).
A empresa ATP está fazendo a medição para a passagem do novo recapeamento.

Além do novo asfalto, a Petrobras também fará o acostamento ao longo da estrada.



 Superintendente do BB no RN reune-se com a governadora eleita e anuncia abertura da agência em Alto do Rodrigues

Em reunião com a governadora eleita Rosalba Ciarlini no último sábado, durante o festival literário da Praia de Pipa, o superintendente do BB, o senhor Otaviano Amatéa,  anunciou a governadora eleita que a instituição abrirá 15 novas agências no Estado – entre as cidades que receberão o BB está Alto do Rodrigues.

 

Ao ser comunicada sobre as novas agências, a governadora eleita afirmou que o anúncio veio em boa hora. É inadmissível um destino turístico não possuir essa estrutura bancária eficiente. Os serviços precisam ser expandidos” falou Rosalba Ciarlini referindo-se aos municípios que recebem turistas, tais como as praias do litoral Sul, e não possuem estrutura bancária.


O superintendente também afirmou a governadora eleita que o BB fará concurso para o preenchimento de 299 vagas.

Além de Alto do Rodrigues, também receberão agencias do BB as cidades de Nísia Floresta, São Tomé, Jardim de Piranhas, Natal- Norte Shopping, Cidade Satélite e Capim Macio -, Parnamirim e Jardim de Piranhas.

 As de Arês, Ielmo Marinho, Lagoa Nova, Luís Gomes, Nísia Floresta, Pedro Velho, Pendências, São Tomé, Serra do Mel, Taipu, Tangará e Upanema receberão agencias complementares (agências diferentes das unidades tradicionais do BB, onde serão instaladas em parceria com correspondentes bancários e, por isso, receberam o nome de agências complementares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE