segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

                   Ausência do vice na foto e estranho




Vários eventos que o prefeito de carnaubais estar participando neste finzinho de ano
O vice não estar nas fotos junto com o chefe do município e de estranhar será que o mal estar que foi causado logo a, pois a eleição ainda vigora todo mundo sabe que Luizinho demitiu três pessoas que estava trabalhando na prefeitura estas pessoas foi Nilson dias que indicou, mas segundo os comentários o prefeito de carnaubais não gostou que Nilson tenha votado em João maia e Larissa e não tenha votado nos seus candidatos de demitiu seus  aliados em forma de revolta. Ele anda dizendo que o vice em 2012 e Nilson dias de novo, mas o povo se pergunta eles andam tão distantes parecem brigados ou ele estar testando outro vice. Quem será?
                   Ismênia costaa mais nova cantora de    porto do mangue RN


A cantora Ismênia costa e a mais nova revelação na musica, parabéns Ismênia voce mereçe
                   
                                            Estou recuperando a minha alta estima



O jovem carnaubense conhecido como pele e também um grande musico esteve muito tempo na ociosidade se envolveu com bebidas alcoólicas, mas estar superando com a musica, faltava quem mim ajudasse de maneira mais compreensiva estou tocando na Igreja e toco em uma banda de forro que estar se formando agora dedica o tempo estudando musica, agradece a padre francinaldo que acredita em mim no meu trabalho e em Canindé Dantas um amigo que sempre que mim via no mundo das bebidas mim dava conselho pra eu largar aquela vida e seguir no mundo da musica era de pessoas assim que eu precisava pra mim dar minha alta estima disse o jovem pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE