quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

                               Animais nas ruas
O poder público de nossa cidade estar deixando as coisas desandar no inicia da administração todos os animais que entrasse na cidade era retirado imediatamente e o dono avisado pra dar um jeitinho agora esta virando moda jumentos estão circulando nas ruas de nossa cidade. E diga o ditado popular quando vir muita farinha e sinal de poca carne.



                                             Desrespeito com os alunos da
Ontem eu recebi uma noticia de uns alunos que estuda na UFRN La na cidade de ipanguaçu que o ônibus tem dia que não vai deixar os alunos e eles estão sendo prejudicado por não terem condições de irem por conta própria o município sempre deu este transporte agora estar sendo freqüentemente tendo estes problemas eu não sei onde procura quem de informação se vou à prefeitura La dizem pra procura a secretaria de educação só sei de uma coisa nos estamos sendo prejudicado por estas faltas.
À tarde quando termina a aula pra nos virmos pra nossas casas o transporte só chega de noite nos já estamos cansados de tanta demora: disse o aluno que faz faculdade La na referida escola e não quis se indetificar por medo de represaria.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE