quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

FORÇA COMPANHEIRO LUIZINHO


A persistência de lutar sempre foi a sua marca, partindo do nada, vindo de origem humilde, sem heranças eleitoreiras, você conseguiu ultrapassar todos os concorrentes na triunfal corrida do poder.
 Talvez seja este o principal elixir da ciumeira dos seus antagonistas. principalmente de quem foi derrotado pelo o voto popular, tentando anular o resultado da maioria num artificio jurídico nos tribunais.
  Ninguém lhe perdoa por tão gloriosa façanha, ser três vezes prefeito de uma cidade não é tarefa pra qualquer um. Salve-se raríssimas exceções como tem se repetido com o nosso amigo Abelardo Rodrigues na vizinha cidade de Alto do Rodrigues, com cinco mandatos conquistados.
Você por si só é um vencedor, batalhador aguerrido, preocupado com os problemas coletivos da sua municipalidade. 
Não desanime, ganhando ou perdendo seu nome já foi N vezes consagrado pelo carinho da sua gente, razão essa que leva uma parte de gente ao desespero. 
Saiba que todo líder da forma que é amado, é também odiado, isso faz parte das contendas que cada um participa.
Estamos todos, amigos e aliados, confiante num desfecho feliz da justiça, fazendo justiça a sua trajetória de luta, usando o lema de bem servir ao seu povo. 
Você está sendo acossado por interesses mesquinhos de quem não se contentou com a derrota, mas, a força do povo e a vontade divina vai iluminar a consciência de cada julgador e o mérito da vitória continuará sendo o troféu que nossa brava gente lhe deu.
 Lute até o fim, corra atrás dos seus direitos, a justiça vai encontrar a luz do túnel que precisa enxergar.
 Em Natal ou em Brasilia o reflexo da verdade explicitada pelo o povo vai ser respeitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE