sábado, 14 de dezembro de 2013

AOS IRMÃOS CARNAUBAENSES “AGRADECIMENTOS”

Agradeço a todos que através de suas preces pediram a Deus e torceram para que a justiça fosse feita. Infelizmente, prevaleceu a injustiça, que inverteu o que aconteceu em Carnaubais na campanha passada, ou seja: os meus adversários foram os que abusaram do poder.

A LUTA CONTINUA
Em breve estaremos apresentando “ recurso” solicitando ao Supremo Tribunal Eleitoral STE, recorrendo a um direito institucional, que desconsidere a decisão do TRE – RN, e conceda a minha volta ao mandato delegado pelo voto dos 4.062 cidadãos carnaubaenses que me elegeram pela terceira vez prefeito do município. Neste sentido, aguardemos com fé e esperança que desta vez a justiça seja feita.

INSTITUCIONALIDADE
Enquanto aguardamos a decisão do STE, o presidente da câmara municipal, o Sr. Manoel Benevides de Oliveira Júnior, assumirá o cargo, e consequentemente assumirá a presidência da câmara, a vereadora Sra. Norma Siqueira, bem como assumirá a titularidade do mandato, o vereador Expedito Fernandes de Souza. Com certeza, Carnaubais continuará em boas mãos, e terá continuidade o programa de governo ora executado.

PERSEGUIÇÃO
Mais uma vez sou vítima de um forte esquema de perseguição política e econômica, impetrada por parte de alguns agentes políticos do vale. No entanto, continuo firme com os meus princípios, e como aprendi no Grupo Rural “um filho teu não foge a luta”, digo:” Carnaubais o teu povo feliz e ufano, sente orgulho em contar sua história”. “VAMOS À LUTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE