terça-feira, 31 de julho de 2012

Não adianta bla bla bla o povo que é o 40 de novo


“Vamos entra pro segundo mês de campanha e o que você escuta falar em todas as rodas de conversa é que’’Luizinho ganha de novo, este Dinarte é um forasteiro não sabe nem adimistra os seus postos de combustível Imagine uma cidade” diz um ditado popular que a voz do povo é a foz de Deus.  E o povo esta querendo Luizinho de novo veja a diferença pra quando o povo quer e quando o povo não quer. Veja a baixo.
quando o povo quer é assim animados e soridentes

quando o povo não quer é desta forma apagada e sem brilho tudo embasado  como estar a candidatura de Dinarte.
Escrito por caninde Dantas.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Miraneide Miranda ( MIRA) faz lançamento de sua candidatura pelo PSB a vereadora no Assentamento Rosa Luxemburgo

Agenda da Coligação Vitória de Todos

Banner
Nesta quinta-feira às 9h30 Luizinho fará reunião no Assentamento Irmã Dorothy com os líderes do MST (movimento o qual Luizinho ajudou a implantar em Carnaubais na década de 90).

MANHÁ

Ás 11h00 acontecerá o lançamento da candidatura de Mira no Assentamento Rosa Luxemburgo (Mirá é uma mulher que representa bem as áreas onde hoje residem dezenas de famílias nos assentamento existentes às margens da RN 016)

  A TARDE

Às 15h00 Luizinho fará visita à comunidade do Alemão onde ali recebe o importante apoio de Toinho Cobra (ex-vereador e ex-presidente do poder legislativo carnaubaense) que na última eleição votou em Zenildo.



Às 19h30 Luizinho vai fechar sua agenda do dia com uma reunião a qual ele prefere chamar de conversa com os moradores do Bairro Valdemar Campielo (também criado por ele) em frente a casa de Genildo Pinheiro (que também era Bacurau e agora é 40)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ta querendo maquiar o povo é



Em Relação à postagem do blog de Tony que tem a foto de Raimundo Quitéria o mesmo este sem camisa na foto ele disse que “foto eu tiro a te com o pastou Valdomiro Santiago o negocio é eu seguir sua doutrina eu sou católico e nesta eleição eu sou arara do pé vermelho.”
escrito por Canindé Dantas.

É verdade sim Tony


O seu candidato forasteiro tem esta estratégica de marketing trazer gente de fora pra tenta Impressionar o povo só que nossa gente não se amedronta com o seu candidato não, porque ele não tem nem um vincula com carnaubais chegou atropelando o povo querendo que o povo vote nele a força, voto é democracia e o povo mostrou que quando quer é do jeito de que fizeram na grande passeata do vermelhou, E um detalhe só com o povo de carnaubais, ao contrario de seu candidato que fez uma carreata veio muito carro será que era  de carnaubais? se era o povo dirá com certeza.ele esta andando nas casas bem mancinho dizendo que vai traser mil maravilhas pra carnaubais ,mais o povo sabe que é um disfarse.
Escrito por Canindé Dantas.

image

Mais ex-bacurau chegando para o 40!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Convite Duvidoso.


the big announcement

Sobre o que foi dito no blog do Toni sobre  um convite pra um debate em praça publica , a coligação e Luizinho estão prontos pra mostrar ao forasteiro, a moral que ele tem com o povo carnaubaense um debate seria muito bom pra mostra quem trabalha por carnaubais quem tem projeto pra fazer mais por nossa cidade,mostra quem é o verdadeiro filho da terra quem luta por os Recursos do povo do nosso torrão Luizinho esta pronto pra fazer debate com qualquer candidato se fosse de carnaubais, imagine quem não é o candidato adiversario nosso, pra saber o nome de uma comunidade é preciso os capachas dele dizer no pé do ouvido imagine em um debate que for feita perguntas que o mesmo não sabe nem se insiste portanto estamos preparados pra qualquer debate já o outro eu não tenho tanta certeza  assim se este convite  de Toni tem fundamento ou se é   apelação se for verdade nos procure que iremos com certeza mostra porque Luizinho deve continuar.
Escrito Por Canidé Dantas.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lógica de Toni Martins é sem lógica.




????????????
Ate que poderia da certo colega sua lógica, mas se lembre que este cidadão não e filho de carnaubais ele não conhece ninguém Por nome pra ter afinidade com o povo nuca voltou em carnaubais já quer que o povo vote nele sem ele provar da água de nosso torrão, ao contrario dos outros que venceram Luizinho sempre foi filho de carnaubais, portanto não se engane o povo estão aderindo o projeto de reeleição de Luizinho por que não engole o forasteiro o povo esta pulando pro lado de car. como diz a musica. e agora é outros quinhentos toni o povo sofreu quatro anos com o desmando de zenildo ele estar novamente no projeto de Dinarte ou seja projeto de flavio veras prefeito de macau portanto a sua lógica falhou.
Escrito por canindé Dantas.

terça-feira, 17 de julho de 2012

MOSTRANDO O QUE FOI FEITO!..e ainda vamos fazer muito mais

Em nosso município, os delinquentes  fracos,  que  são Carnaubaense por tradição não conhecem carnaubais de perto só  de conversa   recebe a oportunidade  de  fazer  parte de uma gestão que pensa no desenvolvimento de carnaubais , mas a visão curta hoje  vem denegrir  imagem de quem trabalha  e que  conhece as necessidades; 

Só não ver  avanços  da  saúde quem  realmente  não  é  daqui, não conhece a estória  04  anos a trás

Saúde lembre-se do que existia e o que temos hoje; se não tem condições de lembrar certamente  está sofrendo mal Alzheimer, porque não tanto tempo que aconteceu.
Recebemos o centro de saúde do distrito de entroncamento   quem nos  acompanhou viu totalmente fechado empoeirado como que fizesse muito tempo que não funcionava. Que coisa!?

 1-laboratório de analise e clinicas  são realizados mais de 20 tipos de exames de sangue, risco cirúrgicos não precisa se deslocar para outro lugar

2- UBS, comunidade de arenosa, e que recebeu agora um Consultório Dentário 

3- Ampliação do Hospital Santa  Luzia construindo 

4- Descanso de Motorista
5- Necrotério
6- Sala de pré parto
7- Ampliação UBS  no distrito de entroncamento

Compra de equipamentos:
Eletrocardiógrafo

Aparelho de colposcópio, para realização de colposcopia, cauterização, biopsia.
Desfibrilador, m aparelho que tem função de reanimar pessoas que chegam com parada  cardiorrespiratória
Oxímetro de pulso 
Um oxímetro de pulso é um dispositivo que mede indiretamente a quantidade de oxigênio no sangue de um paciente. 
Exames de endoscopia quem viu em carnaubais?
Hoje realizamos aqui para evitar que o paciente venha sofrer o dia todo fora de sua cidade.
Isso é só um pouquinho ainda tem mais 
Poderiam dá graças a Deus  pelo o que com responsabilidades trouxemos,    que muitos atendimentos são resolvidos aqui.
fonte maria do carmo.

LUIZINHO JÁ DESCOBRIU O PONTO FRACO DO SEU ADVERSÁRIO



O anúncio feito pela coligação Vitória do Povo de que faria sexta feira uma passeata do Bairro Pacheco para o centro da cidade, deixou em polvorosa a equipe adversária.
 Eles sabem que Luizinho conta com o povão pra fazer esse tipo de manifestação no dia que quizer e na hora que desejar.
A estratégia adversária é querer impressionar a população com fantasias, fazendo carreatas com a frota forasteira, trazendo gente de outros municipios, exibindo riqueza com seus carrões: Hilux, Land Rover e outras marcas, fora da realidade humilde da nossa gente.
Todavia, Carnaubais tem um povo sábio e merecedor de respeito, vamos fazer uma corrida de resistência, de valores morais com dignidade de fazer por Carnaubais uma cidade cada vez mais decente.
 O povão já tem na menmória o que quer e deseja pra seu ´bem comum: Luizinho neles, Luizinho 40, essa é a mensagem dos filhos de Carnaubais que vão cada vez mais ficando consciente da necessidade de não deixar se iludir por um bonachão forasteiro. Carnaubais é Carnaubais: Luizinho Prefeito de Novo, essa é a palavra de ordem que vai ser cantada em prosa e verso na próxima sexta feira... Ou...ou...ou... È com Luizinho e Junior Liberalino que vou... Venha você também
fonte aluízío




























































































 

Agenda da coligação vitória de todos para esta terça feira


 17/07/2012 terça feira.
As 15:00 horas visita ao Assentamento Canto Comprido.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cabral Desfaz Sensacionalismo do Blogueiro Toni Martins e Reafirma Apoio Politico a Luizinho Cavalcante



A redação do blog recebeu a visita do candidato a vereador Francisco Carlos Cabral, popularmente chamado de Cabral no convivio do Movimento dos Sem Terra/MST.
Cabral  sendo representante do Assentamento Margarida Alves foi escolhido por interesse da sua tendência como candidato a vereador pelo Partido Progressista.
Cabral explicou que diante da dessistência da candidata do PP Gianny Wanderley, motivado por problemas de saúde, ficou a sigla liberada pra fechar entendimento individualizado com quem assim desejasse seus filiados.
Cabral disse que Tony Martins fez exploração politica do seu nome, não desmentiu o prefeito Luizinho como ele quiz transparecer a opinião pública.
Disse Cabral que naquele momento tinha iniciado um entendimento baseado em propostas coletivas do seu assentamento com o prefeito Luizinho, vindo a consolidar seu apoio politico ao gestor municipal. Segundo Cabral, tratou com o prefeito de problemas administrativos e que sua tendência seria seguir o desejo da maioria.
Cabral reafirmou está hoje na base de apoio da sua candidatura sem ter feito coligação majoritária, pertence a chapinha na proporcional, mas pra prefeito acatou o nome de Luizinho por representação da maioria dos membros do MST, assim encerramos o nossa conversa na manhã desta 5a feira (12).
fonte aluízio.

Coligação Vitoria de Todos visita Assentamento Cavaco e Morada do Sol

ONTEM A COLIGAÇÃO VITORIA DE TODOS ESTEVE VISITANDO OS ASSENTAMENTOS CAVACO E MORADA DO SOL, CONVERSANDO COM AS FAMÍLIAS, O PREFEITO LUIZINHO FOI BEM RECEBIDO PELOS MORADORES, ALGUNS CANDIDATOS A VEREADORES ESTIVERAM PRESENTE NO LOCAL.Adão  Homem simples mas tem a sábedoria que carnaubais só vai a frente com Luizinho a frente da adiministração municipal.