terça-feira, 17 de julho de 2012

LUIZINHO JÁ DESCOBRIU O PONTO FRACO DO SEU ADVERSÁRIO



O anúncio feito pela coligação Vitória do Povo de que faria sexta feira uma passeata do Bairro Pacheco para o centro da cidade, deixou em polvorosa a equipe adversária.
 Eles sabem que Luizinho conta com o povão pra fazer esse tipo de manifestação no dia que quizer e na hora que desejar.
A estratégia adversária é querer impressionar a população com fantasias, fazendo carreatas com a frota forasteira, trazendo gente de outros municipios, exibindo riqueza com seus carrões: Hilux, Land Rover e outras marcas, fora da realidade humilde da nossa gente.
Todavia, Carnaubais tem um povo sábio e merecedor de respeito, vamos fazer uma corrida de resistência, de valores morais com dignidade de fazer por Carnaubais uma cidade cada vez mais decente.
 O povão já tem na menmória o que quer e deseja pra seu ´bem comum: Luizinho neles, Luizinho 40, essa é a mensagem dos filhos de Carnaubais que vão cada vez mais ficando consciente da necessidade de não deixar se iludir por um bonachão forasteiro. Carnaubais é Carnaubais: Luizinho Prefeito de Novo, essa é a palavra de ordem que vai ser cantada em prosa e verso na próxima sexta feira... Ou...ou...ou... È com Luizinho e Junior Liberalino que vou... Venha você também
fonte aluízío




























































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE