quinta-feira, 5 de julho de 2012

Oposição carnaubaense ainda não tem 60% dos votos que teve Dr. Zenildo no último pleito

Na eleição passada o Dr. Zenildo obteve 3 mil votos, hoje as lideranças que compuseram este total foram abandonadas por ele, começaram a migrar, veja: os suplentes de vereadores Maria das Graças Domingos, Zé Meireles, Manoel Dantas, Tércio Pinheiro, Batata, Neném de Sérgio e Marcinho.

A lista dos que migraram segue: os blogueiros Magno Marques e Aluizio Lacerda, o ex-vice-prefeito George Filadelfo, as famílias Osmundo Mancio, Francinete Menezes, Zé Prata, Marinildo, os Barrosos, Geomar Moura, Laercio Silvino, Fátima Enfermeira, Ernilton, Presente, Cristão, Lucinha do Pacheco, Robério, Dedinha e Valdinho, o ex-vereador Toinho Cobra e Assis Leocádio.

Se não bastasse contamos hoje também com o apoio da Dra. Marlene (ex-primeira dama, ex-candidata a vice na chapa de Zenildo) que trouxe Dr. Thiago, Nelson Júnior e o vereador Wilson Gregório. Com eles também vieram: Genildo Pinheiro e Genildo Garajau, entre tantos outros.

Querer  hoje mostrar que o vereador Keide é o novo é puro engano, ele está nesta cota dos 3 mil votos obtidos por Zenildo que perderam para o nosso grupo por 600 votos, lembram?
fonte Luizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE