sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ademar Menezes Vice Presidente do PSD Respalda Projeto de Reeleição de Luizinho

O processo politico vem vivendo uma metamorfose bastante acentuada nos últimos dias na seara municipal.
Com a bipolarização das chapas Luizinho/Júnior Liberalino/ Dinarte/Alzenir, o andor destas candidaturas vai ganhando uma ebulição de grande efervescência. 
 
No entra e sai de lideranças, o prefeito Luizinho Cavalcante recebeu nas últimas horas a adesão do universitário, graduando História Campi Avançado de Assu, tècnico ambientalista e de informática, Ademar Menezes. 
 
O ativista politico/cultural   ocupa a vice presidência do PSD municipal. 
 
Ademar Menezes tem uma história a preservar, "foi um dos primeiros filhos de Carnaubais a seguir o sentimento de que Carnaubais é um projeto que deve permanecer se desenvolvendo, pelas mãos dignas e honradas dos nossos conterrâneos". 
 
Refutou qualquer hipótese de fazer parte do oportunismo desenfreado de alguns conterrâneos desalmados, uma minoria que vendeu suas inteligências, suas energias a serviço de um capricho forasteiro. 
 
Ademar Menezes tinha compromisso integral com o vereador Keide Soares, por uma questão de afinidade pessoal, respeita sua decisão politica, mas não acata o procedimento de apoair a candidatura do DEM. 
 
Abriu dessidência no plano majoritário, vai honrar a palavra com Keide na chapa proporcional, votando nele pra vereador. 
 
Segundo relato feito por Ademar Menezes, neste exato momento via celular, votar em Luizinho é uma questão de soberania, de amor a terra que nascemos, de necessidade coletiva, de reconhecimento aos valores humanos da nossa estimada Carnaubais.
 
 O blog parabeniza Ademar pelo comportamento decente de saber com sabedoria separar o joio do trigo, pela atitude louvável de não transformar Carnaubais num penduricalho dos interesses expúrios de quem por interesse individual, venha a prejudicar toda uma coletividade. 
 
Ademar Menezes receba nosso incentivo de boas vindas. 
 
É com gente do seu tipo que devemos contar, simples, humilde, honesto, capaz, desapegado a vantagens próprias, sabendo lucrar fazendo o bem comum. 
 
Convocamos a parcela de conterrâneos, de pessoas residentes, de filhos ausentes, de gente que preza o seu berço de nascimento a reforçar essa corrente dos que lutam pra o municipio permanecer em "boas mãos", contruindo como alternativa de progresso a "Vitória de Todos".
Fonte: Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE