sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cabral Desfaz Sensacionalismo do Blogueiro Toni Martins e Reafirma Apoio Politico a Luizinho Cavalcante



A redação do blog recebeu a visita do candidato a vereador Francisco Carlos Cabral, popularmente chamado de Cabral no convivio do Movimento dos Sem Terra/MST.
Cabral  sendo representante do Assentamento Margarida Alves foi escolhido por interesse da sua tendência como candidato a vereador pelo Partido Progressista.
Cabral explicou que diante da dessistência da candidata do PP Gianny Wanderley, motivado por problemas de saúde, ficou a sigla liberada pra fechar entendimento individualizado com quem assim desejasse seus filiados.
Cabral disse que Tony Martins fez exploração politica do seu nome, não desmentiu o prefeito Luizinho como ele quiz transparecer a opinião pública.
Disse Cabral que naquele momento tinha iniciado um entendimento baseado em propostas coletivas do seu assentamento com o prefeito Luizinho, vindo a consolidar seu apoio politico ao gestor municipal. Segundo Cabral, tratou com o prefeito de problemas administrativos e que sua tendência seria seguir o desejo da maioria.
Cabral reafirmou está hoje na base de apoio da sua candidatura sem ter feito coligação majoritária, pertence a chapinha na proporcional, mas pra prefeito acatou o nome de Luizinho por representação da maioria dos membros do MST, assim encerramos o nossa conversa na manhã desta 5a feira (12).
fonte aluízio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE