quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vem Aí o Vale Promessa



A trupe do Desmantela Carnaubais são audaciosos até demais, pensam que o povo de Carnaubais são adeptos de São Severino dos Ramos, sem ter mais o que inventar, usam do tecnecismo importado por idealizadores do me engana que eu gosto, achando que o eleitorado do muncipio vai se iludir com conversa fiada,  promessa eleitoreira e outros artificios de ludribriar a consciência alheia. Estão querendo fazer de Carnaubais um céu estrelado, querem transformar nossa pacata urbe, numa fantasiosa ilha de ilusões e mentiras.
 O cartão cidadão é uma pegadinha sem futuro que estão armando pra alguns ingênuos, a grande maioria, consciente de suas decisões, não vai embarcar neste surfismo oportunista do forasteiro.
 Acharam pouco o que elencaram num folder de promessas, ainda acrescentaram a criação de um Restaurante Popular, veja só que idéia mal concebida, os restaurantes estão fechando suas portas em cidades de maior porte econômico, imagine só, como se sustentar aqui na terrinha, ainda mais ameaçando concorrência aos pequenos proprietários de lanchonetes. 
fonte aluizio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE