segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CABO CHACON PODE SER DESTITUIDO DAS FUNÇÕES DE DELEGADO POR INTERESSE POLITICO DO CANDIDATO DINARTE DINIZ.

O blog faz um furo noticioso dos mais ousados no dia de hoje.
Ficamos sabendo que o delegado CB PM Hércules Chacon está de sobreaviso pra ser substituido nas próximas horas por um sargento PM, que virá assumir a delegacia local.
A manobra é uma espécie de perseguição ao delegado que faz um serviço comprometido com a ordem e a segurança da sociedade, sem aceitar ser pau mandado do candidato do DEM Dinarte Diniz.
Carnaubais tem sido uma cidade menos afetada pela ação meliante da bandidagem, em virtude do eficiente trabalho policial do CB Chacon e sua guarnição.
A alegativa pra destituir o CB Chacon é fútil e politiqueira, o delegado como cidadão é um simpatizante da candidatura de Luizinho, mas, não vive prendendo nem soltando ninguém pra favorecer o gestor.
Luizinho faz apenas cumprir suas responsabilidades de auxiliar o delegado e seu destacamento com alguma necessidade funcional da delegacia, pra que a cidade tenha sempre a vigilância do policiamento por ele comandado. 
A atitude do candidato em procurar tirar o delegado é um desserviço prestado a nossa população.
A sociedade Carnaubaense tem bons exemplos da sua ação policial, havia tempo em que toda semana na cidade aparecia um assalto, depois da vinda de Chacon esse tipo de problema foi bastante diminuido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE