segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CARNAUBAIS TEM UM FILHO SEU HONRANDO SUA BANDEIRA


O blog faz uma retrospectiva salutar da época em que nossa amada Carnaubais se digladiava internamente pra poder escolher entres os filhos seus, um nome que viesse honrar nossa bandeira de luta com justificativa coerente de trabalho e identificação com a sua realidade.
Passado esse período, ocorrida as deserções, fragmentadas as candidaturas por razões que cada um já conhece, alguns desistiram, ficaram no meio do caminho por opções de interesses.
Apenas uma delas foi atropelada pelo o destino, não teve como viabilizar sua vontade.
Tres postulações iniciais,  venderam seus projetos, eles tinham partido politico pra não depender de legenda, uma certa densidade eleitoral, mas, baixaram a guarda vergonhosamente em nome de algumas vantagens alienadoras.
Neste rol de candidaturas natas, só prosperou a candidatura de Luizinho, as demais refluiram do processo.
Até aí tudo bem, o blog tem algumas recordações a fazer, neste periodo, o nome do forasteiro era unanimidade de rejeição, o tempo urgiu com velocidade e logo alguns cederam aos encantos das ofertas estrangeiras, gente que se dizia autêntica de uma hora pra outra passaram a rasgar elogios ao que eles próprios rotulavam de imprestável.
Outros foram mais parcirmoniosos, mais prudentes e lógicos, entre a prata de casa e o ouro forasteiro, preferiram valorizar quem tem serviço prestado e conduta ilibada pra continuar governando Carnaubais.
Moral da História, agora é pegar ou largar, os filhos natos, defensores do desenvolvimento e do progresso do municipio provam que são capazes de decidir por algo mais confiável ou irão se render aos desalmados que apoiam as mirabolantes fantasias de um desconhecido, sem plataforma nenhuma a apresentar durante sua precária convivência com nossos munícipes.
 Tudo que nos resta, sobrou em boa hora, vamos decidir, pelo bem ou pelo mal, Carnaubais tem um filho seu na disputa, a outra opção é um visionário sem identidade cultural com nossa gente... Pense Nisso!
Fonte: Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE