segunda-feira, 18 de junho de 2012

É Hora de Refletir


O blog na sua missão de esclarecer fatos, formar opinião, tem sempre o cuidado de fazer suas preferências de modo que não venha prejudicar Carnaubais nem sua coletividade, sempre associamos nossos interêsses ao da maioria que almeja uma cidade melhor e governada com mais transparência, honestidade e desenvolvimento.
Temos acertado e errado também, acertado mais do que errado, a última vez que cometemos um equivoco, tendo induzido muita gente a tomar posisionamento, foi numa atitude de muito trabalho pra tirar do poder Luizinho Cavalcante, passamos muito tempo desconstruindo sua imagem até que finalmente vencemos a eleição. Foi bom pra o momento foi, a alegria durou pouco, o governante eleito decepcionou nosso trabalho e a maioria que o fez prefeito. Agora surge uma campanha parecida, os adversários de Luizinho se fecham em copa, sem apresentarem alternativas viáveis de crescimento da gestão pública, se individualizam e somam forças no propósito de impedir  a continuidade administrativa que vem sendo bem conduzida pelo atual gestor.
 O blog faz um alerta, cuidado pra não repetirmos a dosagem de 2004 a 2008, atrasamos o desenvolvimento e o progresso da nossa terra, passamos 4 anos no calabouço da inoperância governamental, cidade sem obras e funcionários com salários atrasados, vindo a retomada da normalidade com a volta de Luizinho ao poder.
 Todavia, cada eleitor faz do seu voto o instrumento que deseja, mudar quando é pra melhor vale a pena, mas quando já temos a previsão estimada em prejuizo, em coisas piores pra o municipio, devemos evitar.
 Cabe a cada filho de Carnaubais ou eleitor preocupado com seu bem estar comum, usar a inteligência e a sabedoria pra não se deixar enganar por promessas fantasiosas, principalmente com candidaturas sem identidade com nossa população e com nossos problemas sociais.
É preciso estar de olho aberto e mente antenada, com a consciência agindo serenamente pra não embarcar na ilusão de opção forasteira, de gente que nunca ajudou ninguém antes de se lançar candidato. Mediante tal realidade, nos sentimos na condição de Carnaubense nato, fazer algumas interrogações:
 Qual foi o eleitor que já recebeu uma ajuda do candidato do DEM antes de achar que devia ser prefeito de Carnaubais?
 Qual foi o doente que já chegou ao hospital de Assu, Mossoró ou Natal, num transporte fornecido por Dinarte Diniz?
Melhor dizendo, quem já recebeu 1 litro de gosolina pra atender qualquer necesidade da sua casa ofertada pelo o pré candidato que se apelidou de amigão tentando iludir os menos esclarecidos ou uma leva de oportunistas que estão no seu entorno?  Embora faça 15 anos de exploração comercial na nossa estimada urbe.
 Qual o vereador, suplente, vice-prefeito ou prefeito que já foi eleito ajudado pelo prestigio ou condição financeira do forasteiro?
Falar em ajuda eleitoral é desnecessária, seus votos aqui deve ser da turma que alugou seus redutos, daqueles que por força da vantagem vendeu a si e quem lhe acompanha.
 Temos sim, a obrigação de fazer estas antecipadas prevenções, fechar a porta depois de roubado não vale a pena, trocar de fechadura depois do estrago feito é exemplo retardado e como sei que por falta de um grito se perde uma boiada, não vou ficar sem tocar meu berrante. 
A sorte está lançada e cada qual seja responsável pelo que vier acontecer de pior se a escolha for mal feita, essencialmente quando existe mais opções.
fonte blog do aluizio Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE