quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Juliana Paes é escolhida como a nova Gabriela


Velha? Nada disso! Finalmente a alta cúpula da Globo decidiu que é mesmo Juliana Paes a responsável por protagonizar o remake de “Gabriela”. A atriz chegou a ser considerada inapropriada para o papel por conta da idade – Juliana está com 32 anos -, mas o desejo de Roberto Talma, diretor de núcleo da produção, foi atendido. As informações são do blog de Patricia Kogut, do “O Globo”.
Assim como “O Astro”, “Gabriela” deve ocupar a faixa das 23 horas em 2012. O responsável pelo remake é o autor Walcyr Carrasco e a direção-geral será de Mauro Mendonça Filho. Ainda segundo Kogut, Mauro Mendonça e Paulo Goulart também estão cotados para a novela, que está em pré-produção e terá cenas em Ilhéus, onde o enredo é ambientado.
Vale lembrar que Sonia Braga deu vida para Gabriela na primeira versão da trama em 1975, e ficou marcada para sempre pelo trabalho. Assim como a veterana, Roberto Talma acredita que Juliana Paes tem o tipo brasileiro perfeito para a sensual personagem.
A última novela de Juliana foi “Caminho das Índias”, onde viveu a protagonista Maya. Depois disso, ela ficou afastada do trabalho por conta do nascimento de Pedro, seu primeiro filho. Recentemente, ela foi escalada para uma participação na reta final de “O Astro”, onde repetiu a parceria romântica com Rodrigo Lombardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE