quarta-feira, 25 de abril de 2012

Membro do PT Discorda do Posicionamento que desejam tomar alguns filiados em Carnaubais











O blogueriro, militante politico, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) Canindé Dantas, procurou a redação do blog pra divergir do posicionamento que alguns companheiros da sigla tende a tomar em Carnaubais.
Canindé Dantas, diz que o posicionamento tomado foi uma precipitação de uma tendência com a finalidade de se autopromover, sem razões maiores pra tomar rumo distanciado do sistema liderado por Luizinho Cavalcante. O alíbi da formação da chapa proporcional em separado do PSB foi maquiando de má fé contra Luizinho, em nada prevalece as alegativas de que o PT não faz aliança com o PSDB, é uma desculpa esfarrapada de alguém que achava que Luiuzinho e dsixar se levar pelas pressóes deste grupo. Foi taxativo em afirmar, porque os ocupantes de cargo comissionado do PT não entregaram seus cargos na hora que o PSDB passou a fazer parte do arco de aliança de Luizinho? Eles bem que sabiam destas normas estatutárias, mas porque deixaram pra se manifestar agora?
Pra Canindé Dantas este grupo está sendo desleal com o prefeito, ele discorda frontalmente destas alegativas, sente que o casuismo é praticado com intenções de prejudicar a chapa majoritária, porque eles se aventam a sair do bloco do governo, se eles tivessem pegado a queda de braço exigindo uma vaga na cabeça de chapa para o PT contavam com seu apoio, pelo contrário, indicaram outro nome, de outro partido.
Tenho respeito  e amizade por Nilson Dias, mas o PT deu corda a Nilson com a intenção de dificultar o processo de normalidade que vinha sendo conduzido por Luizinho com Nilson Dias continuando na chapa.Eles foram ingênuos ou desleais, por estes motivos não admito o procedimento idealizado pelo o grupo. assim concluiu suas refutações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE