sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dando o troco.




      


 O secretário de Obras do município de carnaubais o então Damião Dantas, veio à Redação deste blog, informar que sobre as especulações que estão criando com o nome dele sobre o abandono do grupo, de sustentação de Luizinho é tudo intriga das pessoas que se dizem oposicionista, o que houve com o presidente do PR foi um caso isolado ele é maior de idade e sabe o que quer ’’ eu não vejo motivo nenhum, pra ele deixar o nosso grupo eu estou firme e forte com Luizinho tenho compromisso com ele e diante destes candidatos o melhor pra nossa cidade é o nome de Luizinho é preciso avançar com a segurança em carnaubais que no meu modo de vista estar boa, a educação, a saúde estar funcionado de modo normal dentro das possibilidades,e outros serviços não tenho nem um motivo para sai do grupo, pelo contrario sou totalmente contra a saída de Nilson do governo. Já a oposição estar jogando pedra pra todo lado estão querendo encontrar o norte, mas o povo sabe em quem votar, sabe quem trabalha pela cidade. ””
2       Escrito por Canindé Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE