quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ENFIM A CURA PARA AIDS

Uma das notícias mais esperadas no mundo inteiro parecer está se tornando realidade, pois um grupo de cientistas espanhóis está trabalhando em uma vacina que pode ser a resposta para o combate contra a terrível AIDS.
A vacina que está sendo desenvolvida conseguiu uma taxa de 90% de sucesso, algo muito vacina-contra-aidspromissor. Claro que os teste ainda são iniciais e alguns com pessoas contaminadas devem ser feitos logo, para provar a efetividade dessa método.
Acredita-se que além de proteger quem não tem a doença, essa vacina possa servir para combater o vírus de pessoas que já os carregam.
Chamada de MVA-B essa pode ser a vacina que vai mudar o mundo e salvar milhões de pessoas. Acabando com umas das piores (se não a pior) doença moderna. Curta essa notícia em seu Facebook e twite-a para seus amigos, afinal todos devem rezar para que ela consiga vencer esse vírus mortal e para que possa tornar melhor a vida de todos que sofrem com a doença, além de proteger outros que não tem o vírus.
Não se esqueça, sexo com camisinha, mesmo porque AIDS não tem cura ainda e mesmo se um dia tiver continuará perigoso se arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE