terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prefeitos do RN decidem hoje se fecharão as portas das prefeituras em protesto contra a crise financeira que atinge as gestões


Natal,25/02/2013 - Natal - Especial Expedição Retratos da Seca.(Benes Leocadio Prefeito de Lajes).foto:Emanuel Amaral/H:/Selecionadas
Benes Leocádio considera grave a crise financeira que vem afetando “de forma impiedosa” os municípios brasileiros
Prefeitos do Rio Grande do Norte decidirão nesta terça-feira, 29, em assembleia extraordinária convocada pela Federação dos Municípios (Femurn) se fecharão as portas das prefeituras em protesto contra a crise financeira que atinge a maioria das gestões municipais.
A convocação foi feita pelo presidente da Femurn, prefeito Benes Leocádio, de Lajes.
Atendendo a propostas e sugestões dos prefeitos, o dirigente municipalista convocou todos os associados para deliberar sobre a paralisação.
A assembleia plenária será realizada na manhã de hoje, na Escola de Governo do Estado, no Centro Administrativo, em Natal, quando os prefeitos estarão reunidos para o lançamento do Programa RN Sustentável, pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
No comunicado aos prefeitos, Benes Leocádio considera grave a crise financeira que vem afetando “de forma impiedosa” os municípios brasileiros e, em particular, os do Rio Grande do Norte.
De acordo com o comunicado do presidente aos prefeitos, a crise financeira está comprometendo a prestação de serviços básicos e essenciais à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE