sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Resultado de primeira pesquisa sobre sucessão em Carnaubais será conhecido no próximo domingo


CARNAUBAIS - Está sendo anunciado para o próximo domingo, 12 de agosto, o resultado oficial da primeira sondagem estatística com relação ao processo eleitoral sucessório deste ano no município de Carnaubais, Vale do Açu. Contratada ao Instituto Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., a pesquisa mostrará a intenção de voto do eleitor carnaubaense com vistas à eleição municipal de 7 de outubro.
Além de revelar qual a preferência do eleitor com relação aos candidatos a prefeito e vereador, a enquete científica trará também um espelho avaliativo da atual administração municipal. A pesquisa foi registrada na alçada do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), na capital do Estado, com o número do protocolo n° RN-00051/2012, na última terça-feira, 7 de agosto.
O trabalho teve como contratante a pessoa de Paulo Giovani Pereira Wanderley. O órgão pesquisador coletou 416 entrevistas durante dois dias, segunda e terça-feira, dias 6 e 7 de agosto. O processo eleitoral em Carnaubais confronta duas forças políticas. Pelo sistema governista o atual prefeito, Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, "Luizinho" (PSB) busca a reeleição. 
DUELO
Se vencer a disputa, "Luizinho" terá conseguido dois feitos inéditos: conquistará seu terceiro mandato à frente da chefia do Executivo e se constituirá no primeiro prefeito a conseguir renovar o mandato seguidamente em Carnaubais. Seu oponente é o empresário e ex-vice-prefeito da vizinha cidade do Assú, Dinarte Vieira Diniz (DEM). A concorrência pela Prefeitura de Carnaubais chegou a somar nove pretendentes. Porém, com o afunilamento do processo político, ficou configurada a polarização entre os dois atuais postulantes.

Fonte - O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE