segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DÉCIMO TERCEIRO


Pela primeira vez na história dos seus 48 anos da nossa querida Carnaubais, uma administração municipal consegue pagar 40% do décimo terceiro aos seus funcionários e comissionados.
O Governo Fazendo o Futuro conseguiu através de um forte planejamento financeiro realizar esta iniciativa a benefício dos servidores e da economia carnaubaense. Portanto, no dia 15 de setembro os funcionários estarão recebendo parte do seu décimo.


fonte blog de luizinho cavalcante.

Um comentário:

  1. Bom
    dia canindé;vou fazer um comentário, voce como um homem culto e educado
    vai entender: sem duvidas muito boa a iniciativa do prefeito, mais
    voce sabe que a saude aqui no nosso municipio é de péssima qualidade no
    atendimento ao publico;aqui no entroncamento como voce sabe tem um
    paciente especial, e eu como uma profissional de saude e moro na
    comunidade sou chamada pela familia desde aprimeira crise do paciente
    por falta de experiencia da familia, ele tem crise convulssiva e
    epilépca praticamente constante,e por mais de duas vezes ele passou mais
    de uma hora debatendo no chão por falta de condução pra locomove-lo até
    o hospital,o vice prefeito é ciente disso, porque eu ja fui na casa
    dele pedir ajuda e ele veio no carro particular dele,o carro muito
    inconviniente para o caso,mesmo assim colocamos em cima de um coxão e
    levaram ao hospital,isso é só pra lembrar que dinheiro não é tudo...há
    tres dias atraz ele teve uma crese muito forte, passou mais de 90min
    debatendo sem intervalo no chão ,em disispero da familia eu liguei para o
    hospital e a recepcionista me informou que não tinha ambulancia,como
    todos profissionais de lá conhece o caso, pedir pra que ligasse pra SAMU
    a mesma falou que não tinha como ligar... para que esse jovem fosse
    atendido eu particulamente liguei para SAMU NATAL (192) e lá me
    informaram o telefone SAMU ASSU, que inclusive são tres numeros de
    celulares,94120079,91149131,99716896 liguei e els chegaram no local mais
    de 40nim depois da ligação,isso é um constrangimento para
    polpulação,para a familia e para ele mesmo... é um absurdo,tou fazendo
    este comentário porque acontece com ele, e pode aconteçer com qualquer
    outra pessoa, e pode levar a óbito dependendo do agravo, isso significa
    que o gestor publico não estar sendo informado dos absurdos que estar
    acontecendo, (entre outros)eu como profissional não nego um atendimento a
    ninguem, faço o que posso assim se alguem precisar...te peço desculpa
    canindé, pois esse é o unico meio para que eu possa fazer esse
    comentário, não é critica, até mesmo se fosse eu não colocaria no teu
    blog,e sim em outros, peço se caso voce poder mostra para o gestor
    publico para que ele seja informado e que não chegue a acontecer outras
    vezes... um abraço: MARIA ANTONIA GOMES

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE